CARREGANDO
Boa Madrugada | sábado, 15 de junho de 2024

PREFEITO BRASIL SARTORI, REPRESENTOU A PRESIDÊNCIA DA AMM NO LANÇAMENTO OFICIAL DO II FESTIVAL INTERNACIONAL DE BALONISMO E DA 6°EXPOFEIRA EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES

Publicado em 29/02/2020
Por Izabél Cristina Ribas

 

Dois dos maiores eventos da região das Missões, o II Festival Internacional de Balonismo e a 6°EXPOFEIRA somam força e acontecem simultaneamente neste ano, dos dias 17 a 21 de abril. Na última sexta-feira (28) aconteceu o lançamento oficial dos eventos em São Miguel das Missões, com a presença das autoridades, convidados e imprensa regional.

Macletiane Ecker, proprietário da empresa Mac Fly Balonismo que realiza o festival, destacou o sucesso da primeira edição e as expectativas para a próxima, “Estamos muito felizes com a realização do II Festival de Balonismo em parceria com a EXPOFEIRA. A primeira edição foi incrível e estamos com uma expectativa bem realista de que o nosso público irá ultrapassar os 35 mil visitantes. Neste ano estamos preparando diversas surpresas com o balão do cachorro Bidú, da turma da Mônica, que é duas vezes maior que os demais balões e será uma atração à parte”.

O Festival conta ainda com as apresentações do Night Glow, onde o espetáculo fica a cargo dos balões em terra, Festival da Cerveja Artesanal e  Food Trucks.

O presidente da 6°EXPOFEIRA, Elso Everling, destacou os grandes shows que acontecem nos 5 dias. Durante o evento foi divulgado o line up completo com todas as atrações musicais. No dia 17, a dupla Sandro e Cícero ser a responsável pela noite de abertura, no dia 18 será a vez de Victor Piaz, no dia 19, Michel Teló com a apresentação do show “Bem Sertanejo” (as vendas acontecem através do site da BlueTicket), dia 20 Baitaca traz toda a musicalidade das Missões para o palco Miguelino e no dia 21 o cantor Dudu Amarante encerra as programações musicais.

A programação da 6° EXPOFEIRA, conta também com mostras e palestras relacionadas ao agronegócio, degustações e vendas de produtos produzidos pela agricultura familiar no município, artesanato, mateada, programações culturais, espaço esportivo, brinquedos, comércio e exposições.

Em sua manifestação o Prefeito Brasil Sartori, que falou em nome da Associação dos Municípios das Missões – AMM, ressaltou a importância de São Miguel das Missões, município que destaque no mundo inteiro, por ser Patrimônio Cultural da Humanidade, a parceria com a imprensa que faz toda diferença na grandiosidade de um evento e a beleza da mulher missioneira, através da presença das soberanas do município.

Participou também da solenidade de lançamento dos eventos o Prefeito de Dezesseis de Novembro, Ademir Gonzatto, a Secretaria de Turismo de São Luiz Gonzaga, Rose Grings, representando o Prefeito Sidney Brondani, além de inúmeras autoridades locais e regionais e representantes da imprensa regional.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões.

 

 

IR AO TOPO ▲ ◄ VOLTAR UMA PÁGINA
VER MAIS