REUNIÃO NA CASA CIVIL TRATA DE INVESTIMENTOS NO TURISMO MISSIONEIRO
23 de Novembro de 2018

 

O presidente da AMM, Paulo Peixoto, participou de audiência com o secretário adjunto da Casa Civil, João Carlos Mocellin, em Porto Alegre, para tratar sobre a liberação do recurso para a execução do projeto de sinalização turística, elaborado pelo técnico Gustavo Kaufmann, em parceria com a FUNMISSÕES, que servirá como guia para quem trafega pelo Rio Grande do Sul dos destinos turísticos missioneiros.

O projeto foi assinado por chefes do setor no início de agosto, em solenidade realizada São Miguel das Missões. O secretário de cultura e turismo, Victor Hugo da Silva, ressaltou na oportunidade de como a população tem se mobilizado em prol da cultura, apoiando investimentos nesse departamento, tendo a consciência do crescimento que ele ocasiona na economia. Nessa reunião com Mocellin, ele demonstrou apoio ao projeto, destacou a importância que o turismo tem na economia, e garantiu que será repassado recurso para realização do projeto no final de dezembro deste ano.

O projeto de sinalização turística abrange toda a região missioneira, beneficiando mais de 20 municípios, o que poderá gerar grande impacto na economia elevando o número de turistas para a região.

Por Kerly Nasser

Mais notícias