AMM REALIZA ÚLTIMA ASSEMBLEIA DO ANO NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA
15 de Dezembro de 2017

Encontro acontecerá na sede da Associação, mas o município anfitrião será Dezesseis de Novembro

Prefeitos, vices, primeiras-damas, secretários municipais, vereadores, imprensa, comunidade regional e outras lideranças estarão presentes na assembleia mensal da Associação dos Municípios das Missões (AMM) e da Fundação dos Municípios das Missões (Funmissões), na próxima quarta-feita (20), a partir das 9 horas da manhã.

O município anfitrião será Dezesseis de Novembro, que optou pela realização do encontro na sede da Associação, em Cerro Largo. De acordo com o prefeito Ademir Gonzato, de Dezesseis de Novembro, será um momento importante de debates e de confraternização. "É a oportunidade de exaltar a união e o trabalho dos prefeitos missioneiros, em várias frentes de atuação, sempre com o apoio do nosso presidente Brasil Antonio Sartori, e priorizando benefícios às comunidades", ressaltou Gonzato, salientando que todos os municípios enfrentam os mesmos problemas, por isso é fundamental a soma de esforços.

Conforme destacou o presidente da AMM e prefeito de Entre-Ijuís, Brasil Antonio Sartori, esta deverá ser a última assembleia deste ano. Mas, considerando que têm muitas tratativas em andamento, se houver necessidade poderão ter assembleias extraordinárias até o dia 23 de março, quando será eleita a nova diretoria da entidade.

Na quarta-feira (20) também a diretoria do Departamento e Turismo (Detur) fará uma explanação das atividades em prol do fortalecimento do turismo local e regional, além das reuniões paralelas da Assistência Social e das primeiras-damas das Missões. 

Por Karin Schmidt

Fonte: Assessoria Imprensa

Mais notícias